segunda-feira, 12 de março de 2012

Bateu na trave

Neste último domingo dia 11, foi realizado uma rústica em comemoração ao dia da mulher que foi no dia 8, o evento aconteceu na Av. Bento Gonçalves em frente ao Altar da Pátria com largada ás 10hs, o que foi bastante desgastante deviso temperatura alta.

A equipe da Ascorp se fez presente ...
Desta vez não errei o percurso (Av. Bento Gonçalves, Barroso, Domingos de Almeida, retorno no posto Ipiranga, Domingos de Almeida, subida do Assis Brasil, Andrade Neves e chegada no Altar da Pátria), mas errei a estratégia, tentei seguir o favorito Éverton "queniano", pensei que ele poderia esta desgastado devido no último fim de semana ter disputado a SUPERMARATONA de 50km em  Rio Grande, sendo o melhor Pelotense ficando em 14º no geral, mas não deu, aguentei o ritmo até o 3ºkm e depois "quebrei"...
Acabei em 2º lugar no geral e campeão na minha categoria...

Pódio geral...1º Éverton " Queniano", 3º Dejair

Minha decepção foi meu tempo, ao longo da semana treinei o percurso, meu resultado foi muito pior do que nos treinos, acabei fazendo 26min 50seg na distância de 6.300mts, "Queniano" venceu com 23min 58seg.

Chegada...

Deixo aqui meu pedido de desculpas para amiga Andréa e para meu treinador Gilberto que acreditavam em minha vitória...

Um grande abraço a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário