sábado, 12 de maio de 2012

Nada como combinado

Ola amigos web leitores, faz três semanas que a bolinha está rolando no 38º campeonato pelotense de futebol de mesa.

Lembro conversando com os amigos nos torneios de fim de ano, que estaria voltando as competições em Pelotas e principalmente na APFM, também disse que ia treinar muitos quase todos dias pois sabia que se quizesse chegar nas finais somente com os treinos puchados eu alcançaria meu objetivo, mas as coisas mudaram, não é desculpas, mas estou praticamente sem tempo de treinar, pela manhã tenho que cuidar minha filha, a tarde trabalho todos dias e a noite tenho faculdade, só não tenho tempo para o lazer, minhas corridas e os botões.

Com tudo isso com certeza a classificação ficará dificil, o nível da competição é forte, somos 15 botonistas onde poderiamos apontar 10, 12 deles para chegar entre os 5 finalistas. Para que isso aconteça eu teria que treinar muito, o que não vai acontecer ou de ter sorte e quando for jogar vencer por azar do adversário, mas isso esta descartado após meus 7 primeiros embates.

1º jogo
0x2 Charles - Ta certo que o Charles é o líder, venceu o torneio de 200 anos, mas me pegou mau mesmo, não acertei nada, realmente foi um massacre.

2º jogo
0x3 Aldyr - Perder para o fanfarrão é sempre doloroso, o jogo não diz o resultado, mas só quem viu pode dizer, mas ninguem viu então to ralado com ele. Perdi dois gols bons no 0x0, depois o placar diz.

3º Jogo
WO x0 Edson - Num jogo que sempre perco, foi decretado pelo departamento técnico minha única vitória.

4º jogo
1x1 Ederlim - Jogo bom, melhorei, tive a chance inicial e errei, Lambe graxa poderia ter liquidado a partida faz fez apenas um gol e me deu vida.

5º jogo
2x2 Marcelinho - sai ganhando, levei a virada e empatei, joguei bem onde vacilei apenas 5 minutos onde foi o suficiênte.

6º jogo
0x0 Zé Honório - Meu melhor jogo, várias jogadas boas, mas o Dedé estava bem também, o destaque foi seu goleiro.

7º jogo
0x0 Carlos - Voltei a jogar bem, mas a única chance foi de Lilinho.

Com isso fiz 1v 4e 2d = 7pts, antes de começar a competição planejei fazer 10pts nestas partidas o que foi por aguá a baixo.

Em outros tempos perder jogos como perdi, ou até mesmo empatar alguns como hoje me deixavam muito irritado e chateado, mas até isso mudou, acredito que as prioridades mudaram mesmo, mas nem por isso deixarei de cumprir as obrigações e de estar com os amigos no ambiente saudável como esta a sede da APFM.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO :

1º Charles 15pts 6j
2º Cepel 12pts 4j
3º Aldyr 12pts 7j
4º Said 11pts 6j
5º Zé Honório 10pts 6j

6º Carlos 9pts 6j
7º Leonardo 9pts 7j
8º Bira 8pts 5j
9º Joni 7pts 7j
10º Marcelinho 5pts 7j

11º Zé Mello 4pts 5j
12º Jeferson 4pts 5j
13º Edson 3pts 4j
14º Ederlin 3pts 3j
15º Fábio 1pt 6j


MINHA OPINIÃO DE MOMENTO:

Finais: Cepel, Carlos, Jeferson, Bira, Said.
Ouro: Aldyr, Edson, Ederlim, Charles, Leonardo.
Prata: Joni, Fábio, Marcelinho,Zé Honório, Zé Mello.


Boa noite a todos web leitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário