sábado, 3 de novembro de 2012

Reta final...

Está chegando a hora de ver quem é quem na APFM, na tarde deste sábado dia 3 de novembro se encerra a fase classificatória da competição, depois disso, os botonistas jogarão as finais e suas taças respectivas...

Sabe como é, quando chega perto de decidir as vagas todo mundo fica ligado na tabela, ou correndo atrás de informações de jogos, acredito até e sinceramente acho que eu sou o que mais faço isso...Mas também com toda sinceridade eu me dedico por inteiro a competição, planejo minhas estratégias de pontos antes mesmo do início do campeonato, e ao contrário de mim, tem alguns que só fazem isso somente nas últimas semanas e acabam lambendo graxa....

E olha que nosso amigo birolho, o charles ajudou bastante...o cara é muito azarado...acredito que jamais ele vai conseguir repetir a campanha que vinha fazendo este ano, com praticamente vaga assegurada nas finais da competição deu o azar de fraturar o pé, com isso, saindo da competição, e olha que tem gente que mesmo assim vai ficar de fora da decisão...

Quem esteve com problemas familiares mas já voltou contudo foi Carlos, este, já está classificado para as finais mas não podemos deixar de fazer uma corrente positiva para seu familiar se recuperar o quanto antes.

Eu, pois é, eu me classifiquei para as finais ao empatar sem gols com o time do Penharol, jogo sem nada, morno, sem tesão...era bem isso o que eu queria... e consegui...
Em minha edição de número 5 em campeonatos Pelotense (2001, 2002, 2003, 2005 e 2012) estou chegando pela terceira vez nas decições ( 2003, 2005 e 2012)...sou sabedor que o título é complicado devido meu adversário levar todos pontos extras possíveis, mas já vi casos como este ser revertido, então todos que estiverem nas finais tem que lutar para conquistar o título maior...

O lado negativo no fim da competição são os não comparecimentos de alguns botonistas, o que de certa forma beneficia alguns e prejudica outros....

Hoje a tarde sei bem de um episódio que vai acontecer na sede, mais tarde quando eu chegar em casa com a classificação atualizada farei nova matéria e falarei para voce meu web leitor...

Confira a classificação geral da competição até o momento....

 1° Cepel 66 pts 27j
Aldyr Rosenthal Schlee 48 pts 28j
3° Carlos 45 pts 27j
4° Joni Nunes 43 pts 26j
Said Muhammad Soffioni Hasan 39pts 26j,
    Jeferson Dias de Avila 39pts 27j e
    Edson Pereira 39pts 28j
Marcelo Amaral 37 pts 27j
Ubirajara Conde 35pts 25j
10° Ederlin Amaral 34 pts 28j e 
     Leonardo 34 pts 28j
12° Zé Honório 30 pts 26j
13° Charles 28pts 28j
14° Jose Mello 19pts 28j
15° Fabão Fábio Costa 12 pts 27j

Veja os jogos que serão realizados no sábado dia 3 de novembro:

Jeferson x Zé Honório
Bira x Zé Honório
Bira X Said
Bira x Joni
Joni x Said
Marcelo x Fábio
Cepel x Carlos
A próxima matéria do blog será completa, com todas classificações da competição, os classificados e as curiosidades do dia...
E não esqueça, o choro é livre..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário