segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Vem ai TOP TEN PELOTENSE

O TOP TEN VOLTOU


Olá amigos web leitores, o ano de 2012 está acabando as competições chegaram ao seus finais, com isso chega a vez de escolhermos os 10 melhores jogadores em 2012.

Em 2011, o TOP TEN teve sua primeira edição, o critério que se usou foi totalmente particular do editor, analisei mais de 60  botonístas de nossa cidade, e pelo meu ideal cheguei a definição dos 10 melhores.

Em 2012, o TOP TEN será um pouco diferente, entrará em avaliação somente os botonistas que atingiram alguma colocação expressiva em competições da Federação Gaúcha de Futebol de Mesa(competições oficiais), da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa e também das competições internas dando enfase maior a competição interna que vale o título do ano sendo estas competições de lisos e cavados.

Confira agora quem será avaliado:

ACADEMIA

1. Alexandre
2. Augusto
3. Badia
4. Juarez
5. Marcelo Vinhas
6. Mateus (Matias)
7. Osmar
8. Pedro (Pedrinho)
9. Tiago Pierobom
10. Zilber

APFM


1. Aldyr
2. Carlos
3. Charles
4. Edson
5. Jeferson
6. Leonardo
7. Marcelo Cepel
8. Said

COP

1. Fernando
2. Getúlio
3. Marcelo curi
4. Ochoa
5. Vinícius


UPFM

1. Marcos Piruka

****************************************************************************


Mais uma vez lembramos que todos os botonistas citados acima obteram colocações expressivas nas competições citadas no início da postagem.

O que chama mais atenção na lista é que o atual campeão do TOP TEN edição 2011 não está na lista de 2012, com isso haverá um novo campeão.

A única competição que ainda não teve seu encerramento foi o Campeonato Pelotense de lisos da APFM, com isso, podendo ocorrer mudanças na lista estamos no aguardo do encerramento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário