O blog Cartão Vermelho parabeniza com um dia de atraso um dos maiores botonistas de todos tempos, ALDYR ROSENTHAL SCHLEE completou neste último dia 24 de outubro 51 anos de idade.
Na foto, o símbolo da APFM, entidade que o aniversariante é um dos fundadores e até hoje atua, entidade do coração é a única camiseta vestida por Aldyr.
Na mesa, sempre comandou seu Brasil/ xavante, time do coração, e com ele, conquistou dezenas de títulos, sendo os principais a Taça/rs em 1982, Brasileiro em 1986, Campeão gaúcho em 1993, e possui 6 títulos pelotense, sendo o maior campeão pelotense da história.
Jogar na mesma entidade que Aldyr atua é uma enorme satisfação e também prazeroso, uma pessoa digna, respeitada por todos e com boa índole e carater.
Particularmente sou um admirador do estilo de jogo de Aldyr, muitos dizem ser ultrapassado, acredito ser um futebol inteligente e bonito de se ver.
Grande abraço meu amigo.
EU ACHO O ALZYR UM BAITA BOTONISTA AI JONI MEUS PARABENS PELA BELA CAMPANHA NO CAMPEONATO NO COP O GETULIO NAO É MOLE É = COBRA SE TU NAO MATAR BEM JA VIU DA SEMPRE O BOTE FINAL VALEU PELA VISITA LA DO MEU AI OBRIGADO PELA CONSIDERAÇAO ABRAÇAOOOOO..
ResponderExcluirParabéns ao Aldyr, um grande botonista e Xavante, este saiu da barriga da mãe com uma ficha na mão!!! kkkkkkk
ResponderExcluirForte abraço Joni.
Grandes amigos mais uma vez na zona de comentários.
ResponderExcluirJeferson, seu pai melhorou?? abração pra ele e pra voce, vamos jogar juntos rapaz ano que vem, vamos conversar. Abraço para ti tbm Fernando, agora não vamos encher o Alzyr de moral porque depois ninguem aguenta.
Aldyr, to esperando um comentário seu aqui no blog..
Abraços
Valeu, gurizada. Obrigado pela consideração. É no nosso meio, no futebol de mesa, que tenho - com certeza - o maior número de grandes amigos.
ResponderExcluirEm tempo: hoje, exatamente, está fazendo 36 anos que venci a final do 1º Campeonato Pelotense: 2x1 contra o Figueira. Nessa época o Jeferson era um mero espermatozóide manco.
Aldyr, o Jeferson já estava brabo contigo pq tu não levo ele para a pastelaria, eu tentei enrrolar ele dizendo que o Bira não queria ver ele lá, agora, chama o cara de espermatozóide manco, não terá desculpa que chegue a tempo.
ResponderExcluirAbraço