REGULAMENTO GERAL
O PRESENTE REGULAMENTO GERAL É O CONJUNTO DAS DISPOSIÇÕES QUE REGEM A 2° CORRIDA DE RUA DE PRAIA DO LARANJAL.
A RESPONSABILIDADE PELA PROMOÇÃO , EXECUÇÃO E REALIZAÇÃO É DO SESI - SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA , ASCORP - ASSOCIAÇÃO DOS CORREDORES DE RUA DE PELOTAS , SESC - SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO E SMED - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E DESPORTO DA CIDADE DE PELOTAS.
A PROVA SERÁ REALIZADA NO DIA 05 DE FEVEREIRO DE 2012 NA CIDADE DE PELOTAS , NA FORMA DE CIRCUITO ABERTO , EM CONSONÂNCIA COM SESI CORRIDA DE RUA ,COM LARGADA E CHEGADA EM FRENTE ARENA DE ESPORTE DA PRAIA DO LARANJAL ,LOCALIZADA À AV.ANTÔNIO AUGUSTO ASSUMPÇÃO ,S/N , POR ATLETAS REGULARMENTE INSCRITOS ,DE AMBOS OS SEXOS , SOB QUALQUER CONDIÇÃO CLIMÁTICA , ESTANDO AS LARGADAS PREVISTAS EM CATEGORIAS.
A) AS CATEGORIAS FEMININAS , ÀS 9 HORAS.
B) AS CATEGORIAS MASCULINAS , ÀS 9 HORAS E 10 MINUTOS.
1- REGRAS GERAIS
1.1 - A IDADE MÍNIMA PERMITIDA PARA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO É DE 16 ANOS .
1.2- A SEGURANÇA DA PROVA RECEBERÁ O APOIO DOS ORGÃOS COMPETENTES E A COORDENAÇÃO PROVERÁ DE PESSOAL PARA ORIENTAÇÃO AOS PARTICIPANTES.
1.3- PARA OS CASOS DE EMERGÊNCIA SERÃO DISPONIBIZADOS SERVIÇOS DE AMBULÂNCIA PARA OS PARTICIPANTES . O ATENTIMENTO MÉDICO DE EMERGÊNCIA SERÁ EFETUADO PELA ECOSUL CREDENCIADA PELA ORGANIZAÇÃO DA PROVA.
1.4- SERÃO COLOCADOS Á DISPOSIÇÃO DOS PARTICIPANTES INSCRITOS OS SERVIÇOS DE SANITÁRIOS NOS BANHEIROS QUÍMICOS DA ARENA DE ESPORTES.
1.5- A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO , APOIADORES OFICIAIS E PARCEIROS DE SEGMENTO NÃO SE RESONSABILIZAM POR PREJUÍZOS E / OU DANOS CAUSADOS PELOS ATLETAS NA PROVA , A TERCEIROS OU OUTROS PARTICIPANTES , SENDO DE ÚNICA E EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO MESMO.
1.6- AS DESPESAS COM TREINAMENTO E QUAISQUER OUTRAS NECESSÁRIAS OU PROVENIENTES DA SUA PARTICIPAÇÃO NA PROVA , ANTES , DURANTE E DEPOIS DA MESMA CORRERÃO POR SUA CONTA.
1.7- NÃO HAVERÁ PAGAMENTO DE CACHÊ PARA NENHUM PARTCIPANTE.
1.8- A COMISSÃO ORGANIZADORA RESERVA-SE O DIREITO DE INCLUIR NO EVENTO ATLETAS ESPECIALMENTE CONVIDADOS.
1.9- A COMISSÃO ORGANIZADORA PODERÁ SUSPENDER A PROVA , CASO OCORRA ALGUM FATO EXTREMAMENTE GRAVE E / OU FOTUITO ; E TOMAR DECISÕES DECORRENTES , SENDO QUE AOS ATLETAS INSCRITOS NÃO CABERÁ SOLICITAR INDENIZAÇÃO , SEJA A QUE TÍTULO FOR.
2. - CATEGORIAS
2.1 - 16 à 19 anos - masculino
2.2 - 20 à 24 anos - masculino
2.3 - 25 à 29 anos - masculino
2.4 - 30 à 34 anos - masculino
2.5 - 35 à 39 anos - masculino
2.6 - 40 à 44 anos - masculino
2.7 - 45 à 49 anos - masculino
2.8 - 50 à 54 anos - masculino
2.9 - 55 à 59 anos - masculino
2.10- 60 em diante - masculino
FEMININO
2.11 - 16 à 24 anos - feminino
2.12 - 25 à 34 anos - feminino
2.13 - 35 à 44 anos - feminino
2.14 - 45 anos em diante - feminino
2.15 - 5KM ( MASCULINO E FEMININO)
2.16 - REVEZAMENTO 4 X 2,5 KM ( MASCULINO , FEMININO E MISTO)
A IDADE A SER CONSIDERADA OBRIGATORIAMENTE PARA EFEITOS DE CLASSIFICAÇÃO POR FAIXA ETÁRIA É A QUE O ATLETA TERÁ EM 31 DE DEZEMBRO DO ANO CORRENTE . NO REVEZAMENTO NÃO HAVERÁ DIVISÃO POR FAIXA ETÁRIA.
3. INSCRIÇÕES
3.1 - AS INSCRIÇÕES PARA A 2°CORRIDA DE RUA PRAIA DO LARANJAL ESTARÃO ABERTAS A PARTIR DO DIA 12 DE JANEIRO DE 2012 ATÉ QUATRO DIAS ANTES DA COMPETIÇÃO ( 01 DE FEVEREIRO DE 2012) .
3.1.1 - A TAXA DE INSCRIÇÃO INDIVIDUAL SERÁ DE R$ 10,00 PARA OS 10KM , R$ 5,00 PARA OS 5KM PARA O REVEZAMENTO , SERÁ DE R$ 12,00.
3.2 - AS INSCRIÇÕES SERÃO REALIZADAS NO PARQUE DO SESI , SITO À AVENIDA BENTO GONÇALVES ,4825 , NA CASA DE VERÃO DO SESC , AV. ANTÔNIO AUGUSTO ASSUMPÇÃO , AO LADO DA ARENA DE ESPORTES OU NA AFCEEE, SITO A PRAÇA 20 DE SETEMBRO ,121 HORÁRIO COMERCIAL.
4. PERCURSO
4.1 - A DISTÂNCIA A SER PERCORRIDA NA 2° CORRIDA DE RUA PRAIA DO LARANJAL SERÁ A MESMA PARA OS DOIS GÊNEROS ( MASCULINO E FEMININO) . A PROVA DE REVEZAMENTO SERÁ DISPUTADA NO PERCURSO DE 10KM PARA AMBOS OS GÊNEROS , PERCORRENDO CADA ATLETAS 2,5KM . A PROVA DE 5KM SERÁ A MESMA PARA OS DOIS GÊNEROS ( MASCULINO E FEMININO)
5. DURAÇÃO
5.1 - TENDO EM VISTA OS PROBLEMAS DE DIRECIONAMENTO E FLUXO DO TRÂNSITO , O TEMPO MÁXIMO DE REALIZAÇÃO DA CORRIDA EM CADA PROVA DO CIRCUITO SERÁ DE 90 MINUTOS , FINDO ESTE TEMPO , SERÁ DADA POR ENCERRADO O EVENTO.
5.1.1 - A PARTIR DESTE MOMENTO A COMISSÃO ORGANIZADORA SE ISENTA DA RESPONSABILIDADE POR QUALQUER TIPO DE SERVIÇO OU APOIO AOS CORREDORES RETARDATÁRIOS.
6. KIT DO ATLETA
6.1 - LOCAL E HORÁRIO DE ENTREGA:
NA CASA DE VERÃO DO SESC , DAS 7:45 ÀS 8:30 , NO DIA 05 DE FEVEREIRO . APÓS ESTE HORÁRIO , NÃO SERÃO ENTREGUES MAIS OS KITS.
6.2 - O KIT SERÁ COMPOSTO DE : NÚMEROS , PULSEIRA ( PARA O REVEZAMENTO) , H2O , FRUTAS E CAMISETAS.
7. PREMIAÇÃO
7.1 - HAVERÁ UMA PREMIAÇÃO GERAL E UMA PREMIAÇÃO POR CATEGORIA, A SABER:
7.2 - PREMIÇÃO POR CATEGORIA : SERÃO CONFERIDOS TROFÉU PARA O 1°COLOCADO E MEDALHAS PARA O 2°E 3° COLOCADOS ,CONTENDO A CLASSIFICAÇÃO POR CATEGORIA , A SABER:
7.3 - PREMIAÇÃO PARA O GERAL DA PROVA MASCULINO E FEMININO
7.3.1 - 1° LUGAR - TROFÉU + R$ 250,00
7.3.2 - 2° LUGAR - TROFÉU + R$ 150,00
7.3.3 - 3° LUGAR - TROFÉU + R$ 100,00
7.3.4 - 4° LUGAR - TROFÉU
7.3.5 - 5° LUGAR - TROFÉU
7.4 - HAVERÁ UMA PREMIAÇÃO PARA OS CINCOS PRIMEIROS MASCULINO E FEMININO PARA OS COLOCADOS NO PERCUSO DE 5KM .
7.4.1 - 1° LUGAR - TROFÉU
7.4.2 - 2° LUGAR - TROFÉU
7.4.3 - 3° LUGAR - TROFÉU
7.4.4 - 4° LUGAR - TROFÉU
7.4.5 - 5° LUGAR - TROFÉU
7.6 - HAVERÁ UMA PREMIAÇÃO PARA OS TRÊS PRIMEIROS COLOCADOS DO REVEZAMENTO 4 X 2,5 ,KM , MASCULINO , FEMININO E MISTO.
7.6.1 - 1° LUGAR - MEDALHAS
7.6.2- 2° LUGAR - MEDALHAS
7.6.3 - 3° LUGAR - MAEDALAS
Att
ANDRÉA MATHIAS RODRIGUES
053-91338057
Nenhum comentário:
Postar um comentário