sábado, 10 de dezembro de 2011

Torneio de Encerramento no COP.

Foi nesta tarde de sábado que foi realizado o Torneio de encerramento no COP, 11 botonistas apareceram para jogar, e foram divididos em 3 grupos.
No grupo A e no grupo B que haviam 4 botonistas cada passavam de fase os 3 primeiros, e no grupo C que havia 3 botonistas passavam os 2 primeiros.

Confira os grupos e os resultados:

GRUPO A

Luis Antônio 1x1 Rui
Fernando 2x1 Roberto
Roberto 0x0 Luis Antônio
Rui 0x1 Fernando
Luis Antônio 1X0 Fernando
Rui 3x0 Roberto

Classificação:
1º Fernando 6pts
2º Luis Antônio 5pts
3º Rui 4pts
4º Roberto 1pt

GRUPO B

Jeferson 0x2 Joni
Marcelo Curi 2x1 Rogério
Rogério 1x2 Jeferson
Joni 4x1 Marcelo Curi
Jeferson 0x0 Marcelo Curi
Rogério 0x1 Joni

Classificação:
1º Joni 9pts
2º Jeferson 4pts
3º Marcelo Curi 4pts
4º Rogério 0pt

GRUPO C

Edison 2x0 Lacerda
Lacerda 0x1 Leonardo
Leonardo 0x0 Edison

Classificação:
1º Edison 4pts
2º Leonardo 4pts
3º Larcerda 0pt

QUARTAS DE FINAIS

Leonardo 2x2 Joni - 3x4
Marcelo Curi 0x0 Edison - 4x3
Fernando 3x0 Luis Antônio
Rui 2x1 Jeferson

SEMI FINAIS

Rui 1x0 Joni
Marcelo Curi 3x0 Fernando

3º e 4º lugar

Joni 4x3 Fernando - penaltys

FINAL

Marcelo Curi 1x0 Rui

Parabéns a meu grande amigo e hoje campeão Marcelo Curi, gostaria que os leitores olhassem os resultados do campeão e vejam quem foi o único a derrotá - lo.
Parabéns meu amigo.

Confira as entregas de prêmio que o editor recebeu, em breve mais fotos no blog do COP.

* Na foto, balão mágico me entregando o troféu de vice campeão da TAÇA COP que ocorreu em outubro.

* Na foto, "o fundador" me entregando o troféu de 3º lugar no TORNEIO DE ENCERRAMENTO.

Meu saldo circulista = a:

Adorei ter participado da competição, reencontrei vários amigos, com um ambiente muito saudável, desejo um bom 2011 para todos do COP, e que em 2012 seja repleto de conquistas e amizades.


3 comentários:

  1. Parabens amor..
    3° com gostinho de 1°..
    p mim n importa a colocação...pois seras sempre meu Campeão!

    te amo

    ResponderExcluir
  2. Joni, voce está de parabéns, sempre divulgando e enalteçendo este esporte que tanto praticamos em nossa cidade e por este brasil a fora.
    Que sirva de exemplo a alguns!!!!!
    Quero agradecer aos "amigos" que estiveram presentes e participaram do Torneio de Encerramento e posteriormente um belo churrasco com a entrega da premiação.
    Abraço
    Marcelo Curi

    ResponderExcluir
  3. E a Julielen não se cansa com essa de meu campeão, coitada, nunca ganhei nada, rsrsrs.

    Quanto ao Marcelo, agradeço pelas palavras, e com certeza sempre estarei colocando em evidência o futebol de mesa pelotense.
    Podes contar comigo meu amigo.
    Abraço

    ResponderExcluir