quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Quadrangular dos Ressacados

O ano mudou mas na APFM continua tudo como terminou, mais um torneio foi realizado organizado mais uma vez pelo ex presidente linha dura Bira conde, que convidou Carlos Rosa e Marcelo Cepel e o editor.

Mais uma vez venci um torneio que não vale nada, rsrsrs.

Alcançamos o tri campeonato de torneios que não valem nada, alguem tem esta marca?? Eu já sabia que ia ser tri hoje, quando vi os participantes, Bira e Carlos sempre faço 100%, conto sempre com um tropeço de Cepel, e depois é só segurar o mesmo.

Resultados:

Marcelo 1x0 Bira
Joni 2x0 Carlos

Joni 2x1 Bira
Marcelo 0x0 Carlos

Joni 0x0 Marcelo
Bira 1x0 Carlos

Classificação:

1º Joni 7pts
2º Marcelo 5pts
3º Bira 3pts
4º Carlos 1pt

É sempre bom vencer torneios mesmo que não tenham valor, mas o que posso ver é que estou em condições de disputar vagas entre os melhores botonistas da APFM, a meta é tentar manter o nível que estou almejando sempre melhorar.

Os torneios irão continuar, a pré temporada será forte na entidade, os botonistas mostram - se interessados em mantér o nível alto e competitivo.

Mas cá prá nós, ta começando a perder a graça eu ter que fazer matéria que eu ganhei torneios, ATÉ PORQUE NÃO GOSTO DE FALAR SOBRE MIM.

OBS: O NOME DO TORNEIO SE DEU POIS ESTES FORAM OS ÚNICOS QUE NÃO BEBERAM NADA NA VIRADA DO ANO E ESTAVAM EM CONDIÇÕES DE PARTICIPAR DO TORNEIO.

E que venha 2012 com muito futebol de mesa.

5 comentários:

  1. Viste só, tu reclamavas que nunca era campeão, agora não para de ganhar titulos.
    Joni, só não valeria se não existissem adversários.Um grande exmplo seria tu jogar cta ti mesmo com vários times.
    Abraço e parabéns por mais uma conquista.
    Mcuri

    ResponderExcluir
  2. Eaee Curi,
    sempre é bom ganhar torneios, mas esses são só brincadeiras, vo fica contente quando mantér esta média vencendo torneios "verdadeiros".
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Cadê o Xavante? Ah, tá de férias! Que sorte, Joni. Aproveita, que fevereiro está chegando.

    ResponderExcluir
  4. É to com sorte mesmo, todo mundo sabe o final desta história, vcs vão me ganhar quando for valendo, i eu não vo ganhar nada neste ano. Mas vo esperar fevereiro sim, para ver o Xavante desfilar no carnaval da Telles.
    Abraço.

    ResponderExcluir