quinta-feira, 12 de abril de 2012

Atualizando

Com pouquíssimo tempo, devido aos trabalhos e as rodagens que me dedico intenssamente, ultimamente não tenho atualizado o blog CARTÃO VERMELHO. Nossa idéia é voltar a mil com o início das competições movimentando nossas associações.

Confira agora um pouco de cada entidade as quais fazemos a divulgação do link em nossa barra lateral.

AFUMECA:
Está confirmado, Victor "panda" joga pela entidade o centro sul brasileiro em maio em busca do bi campeonato...se fossemos nas "pilhas" de alguns, Victor estaria certo com a Apfm.

COP:
Resurge das cinzas, após um tempo sem notícias sendo a última do cancelamento de seu campeonato interno, anuncia e convoca seus associados a participarem do torneio comemorativo ao dia do trabalhador que acontecerá no dia 28 de abril.

AFM CAXIAS:
Se prepara para receber a competição mais cobiçada da atualidade, estadual individual de lisos, em breve uma matéria especial da competição.

GEL:
É nos dias 21 e 22 de abril que acontece o 14º lagoão.

CANGUÇU:
Hoje tem rodada da copa Acanguaçu, até então Fábio é o líder.

ARFM:
Com novas instalações, agora localizada na Gomes Freire, a nova sede recebeu o nome de Clair Marquês, um dos grandes idealizadores da entidade em 1979.

UAFM: A mais nova entidade brilha na regra 12 toques, Ítalo venceu o torneio comemorativo a Festa do Mar.

AFM: Competição em andamento, Marcelo é o líder.

APFM:
No torneio abertura Marcelo cepel venceu por 2x1 Leonardo peso pesado e sagrou - se campeão. Aldyr foi espancado pela turma do UFC, deu três tapinhas na mesinha e foi nocauteado.
A APFM estará promovendo um torneio comemorativo aos 200 anos de Pelotas nos dias 27 e 28, lembrando que o convite para participar será direcionado para o botonista e não para entidades.

Um comentário:

  1. PILHAS DE ALGUNS NAO MEU AMIGO DITO DA BOCA DELE VIA MSN PARA MIM AGORASE ELE É MENTIROSO E FALASTRAO PROBLEMA É DELE E TENHO PROVAS QUE ELE ME DISSE ISSO GRAVADO NO MEU MSN E VARIOS DO PARANA SABEM QUE ELE LA ESTAVA DIZENDO ENTAO NAO É PILHA NAO COMO TU DIZ AI NO TEU BLOG!! E SIM FATO.. PILHA É INVENTAR UMA COISA QUE NAO E EXISTE OU LEVAR UMA BRINCADEIRA ASERIO E ISSO EXISTIU DITO PELA BOCA DELE E QUE IA VOLTAR POR CAUSA DO PAI DELE!!! E EU MUITO LOK JA CONHECENDO MAS ACHEI QUE ERA SERIO PORQUE ELE ME JURAVA E AO ME INFORMAR TB ME CONFIRMARAM QUE ACHAVAM QUE ELE VINHA.. FUI DIVULGAR E ME EXPOR MAS TENHO PROVAS QUE ELE DISSE ISSO!!!

    ResponderExcluir