quarta-feira, 18 de abril de 2012

É TUDO IGUAL

Não acompanhei diretamente o estadual mais desejado e cobiçado da atualidade, serei breve e direto ...

Não sou um botonista de ponta nos cavados, nem me arrisco a jogar lisos, até porque precisaria de tempo para treinar.

Mas o que percebo é que é TUDO IGUAL...

Exemplo;

Eu, alguém lembra quando cheguei nas fotos de alguma competição de cavados?? dificilmente, para lembrar só meus amigos de fé, porque me conhecem, se eu treinar para encarar os lisos jamais vou chegar nas fotos...é TUDO IGUAL...olha quem domina ou está dominando os lisos?? fora o pessoal de Caxias que só joga lisos, Alex Degani, Duda, Vinhas, Mateus Pierobom, Felipe, Sílvio, Rodrigo,Piruka, Robson...entre outros, são os que estão dominando os lisos e estes mesmos são os que dominam os cavados...dificilmente um botonista médio nos cavados vai surpreender e virar um bom botonista no liso.

Parabéns ao Alex Degani pelo bi campeonato e para Duda que para mim foi uma grande surpresa, a Riograndina vai dominar os lisos também....isso é TUDO IGUAL....



Um grande abraço a todos web leitores em especial para o pessoal de AFM de Caxias pela organização do estadual e também para Riograndina que aonde está competindo tem cheiro de título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário