quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Faz tempo...

Olá pessoal do futebol de mesa...

Faz tempo que não atualizo mais este blog, não por falta do que divulgar, mas sim por me desgoster um pouco com o esporte, e quando acontece isso geralmente estamos em má fase, perdendo jogos não esperados...não é o que acontece comigo...no momento me encontro na disputa das vagas que levam para as finais do Campeonato Pelotense, onde de 6 jogos perdi apenas um no 2º turno.

Mas depois dos ocorridos no Paraná bateu a vontade de escrever...

O futebol de mesa é um mundo ironico...quem nunca foi??  Qts dizem estar errado depois do ocorrido??  Tem muita gente falsa jogando botão, e sempre vai ter.

E não precisamos ir longe, na minha entidade mesmo, se eu pudesse eu tiraria uns 2 ou 3 da competição...Jogar sem juiz beneficia o mau intencionado...mau intencionado é aquele que todas rebatidas a bolinha é dele, sempre cava, coloca a bolinha aonde fica  melhor nos laterais, encherga gols e faltas melhor que o tira teima....mas ninguém fala nada, e os mesmos seguem fazendo as mesmas coisas...

Sobre o ocorrido no Paraná, nem quero saber quem tem razão, quem está certo...só pelo o que andei lendo nos blogs já serviu para manchar mais o futebol de mesa, uma bateção de boca cada um puchando para seu lado é claro.

E outra, e não venham me dizer ao contrário, esse papinho de receber amigos em suas cidades, abraçar, dar beijinhos e dizer receber bem???? Isso é a maior ironização que já vi ....quase 100% querem mais que tu te foda...muitos até nem gostam de ti pelo seu jeito de ser, de jogar e de agir...

Isso é um dos grandes motivos que me fizeram optar por outro esporte, deixando o futebol de mesa em 2º lugar...ou vocês acham que eu gosto de todos que jogam botão???

E parabéns a família campeã Rangel eo fenômeno Alex...

Nenhum comentário:

Postar um comentário