domingo, 29 de julho de 2012

Empates arrasadores


8 acertos.

Depois de muito tempo fiz um cartão na loteka só para divertir o fim de semana, do jeito que anda o futebol brasileiro apostar com apenas dois duplos e se dar um tiro no pé...mas adoro acompanhar os resultados e torcer até os dois primeiros erros....

Dos seis erros, 5 foram empates em 0x0, duvido que isso aconteça outra vez esse ano de 5 jogos da loteka acabar em 0x0, o 6º erro foi acreditar que o Grêmio fosse ganhar do coxa.

Erros:

1) Coloquei Fluminense pelo o que vi do confronto passado contra o Grêmio, gostei do time e também não acho que o galo mineiro é time para toda a campanha que faz.

2) Vila Nova era franco favorito por jogar contra o lanterna que havia apenas 1 ponto que tinha feito em casa contra o Caxias.

3) Ainda sou daqueles que acretida sempre em seu time, Grêmio.

4) Também apostei na vitória do Inter, até porque combinado com a vitória do Grêmio seria ótimo para efeito de classificação.

5) Até a libertadores acreditava que o Corinthians era o melhor elenco do Brasil, não é mais.

6) Ainda falei aqui em casa que esse atlético de Goias é um dos times mais nojentos que existe, troquei o duplo para o jogo da Lusa, deu no que deu.

Se fosse sempre dar a lógica, todo mundo acertaria sempre....mas sempre acontesse "ESTOUROS", porisso ninguém ganha, na melhor das hipóteses, acertaria a mais o jogo do Inter e o do Sport, faria no máximo 10 pontos mas não coloquei duplo nesses jogos pois iria sair 8 reais e erraria igual, porisso jogo um valor baixo e me divirto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário