segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Taça COP tem Campeão



Foi nesta noite de Segunda Feira que se deu por encerrado a 1º Taça COP, alguns botonistas se fizeram presentes e ficaram até o final da competição prestigiando, foram eles: Badia, Marcelo Curi, Jader, Ochoa, Rui, Leonardo e Luis Antônio.

Semi Finais

Joni Rafael 2x0 Edison
Getúlio wx0 Marcos

Com isso Edison ficou com a 3º colocação deixando Marcos em 4º.

A Grande Final:



Getúlio x Joni Rafael


* Getúlio, botonista experiênte, conhecido por todos, jogava por empate devido obter melhor campanha, mas assim que a partida começou Joni Rafael (editor) se "atirou" para o ataque, em uma bola dispretenciosa Gétulio não observou que deixou um chute a gol para o adversário, Joni rafael aproveitou e abriu o placar, primeira etapa equilibrada com apenas o gol de Joni. A segunda etapa veio, e com ela uma pane no sistema defenssivo do São Paulo, onde deixou 5 chances claras de gol mas Getúlio não aproveitou, quando faltava 5 minutos, Joni grudou seu levantador na bola perto da linha divisória, Gétúlio arriscou com seu levantador um chute prenssado, bom o final desse chute voce já sabe, um gol a lá "Alan Kardek", um golaço por cima do goleiro, faltando 2 minutos Joni ainda teve uma chance clara de gol mas não aproveitou.

Getúlio 1x1 Joni Rafael
* Parabéns ao grande campeão e também a todos botonistas que participaram da 1º Taça COP, e também queria agradecer a todos do COP por me receberem bem em suas dependências e abrirem as portas para que eu pudesse jogar meu futebol de mesa. Um abraço especial para o Leonardo coordenador do futebol de mesa pelo convite de participar da competição e também para o amigo Luis Antônio.


Mas queria acabar a matéria de hoje, com um parabéns especial para minha noiva Juliélen Dombrowski, que nesta terça esta completendo 20 anos, e também queria dizer muito obrigado a ela por ter me acompanhado nesta nova jornada em Pelotas, onde ela deixou sua familia para ficar comigo, e dizer que a amo muito.Parabéns meu amor.


Nossa família.


9 comentários:

  1. Quero aqui deixar minha manifestação ao grande amigo Joni e a grande fera do futebol de mesa chamada "getúlio", grande final, parabéns ao campeão, uma campanha irreparavel, e tbm ao joni pois é apenas seu primeiro campeonato no COP, ao edison tbm parabéns pelo 3º lugar, ao amigo ochoinha não posso dizer o mesmo, pois não compareceu.
    Abraço a voces todos!!!!!
    Marcelo Curi

    ResponderExcluir
  2. Que legal Marcelo,
    De minha parte muito obrigado mesmo, pois sabes que te considero muito, és um grande amigo
    que fiz no futebol de mesa...
    Grande abraço amigo, vamos marcar uns treinos...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Joni pela campanha, mesmo com o 2ª lugar...pois perdeu para um grande botonista o monstro Getúlio.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. o Rafaa ... esquecesse de coloca que a Lara ta de "messario" fazendo 7 meses hoje :P
    beijo mano (L)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meu amor..
    tenha certeza que esta escolha esta me fazendo muito feliz...e tenho a certeza que somos e vamos ser sempre uma familia FELIZ!
    TE AMO MUITO MEU CAMPEAO..heheh
    beijao

    ResponderExcluir
  6. To muito contente vendo minha zona de comentários, pois somente pessoas que gosto, que admiro estão presentes nos comentários, fiquei muito feliz.

    Grande Fernando, meu amigo de fé, meu irmão camarada, valeu pelas palavras e sei o quanto é dificil vencer a "fera".

    Pois é Jéssica hoje a Lara está completando 7 meses, linda e gorda...

    Agora eu sei que tu me ama mesmo juju, pois somente vc mesmo para me chamar de campeão, mesmo eu nunca ganhando nada,rsrsrsrsrs, te amu nega véia..

    ResponderExcluir
  7. é verdade linda e gorda..e come essa guria..hehehe

    p mim tu é e sempre sera o MEU CAMPEAO..
    tu p mim ganha tudo sempre...n so no futebol e futebol de mesa..mas na nossa vida ...tu é meu campeao..o papai..o amigo..o companheiro...o meu amorzao campeao...TE AMO VIDA!

    e parabens pelo segundo lugar..q p mim é como se fosse o primeiro!
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Parabens Joni pela campanha por detalhe nao levantasse o caneco maa estas no caminho certo e logo adiante vais colocar na tua estante mais.um trofeu mas este de primeiro lugar.UM grande abraco para ti e parabens pela filha

    ResponderExcluir
  9. Mais um amigão na zona de comentários, grande Leonardo, agradeço pelas palavras, e vamos tentando devagarzinhu conseguir nosso espaço no futebol de mesa.

    Grande abraço

    ResponderExcluir