quarta-feira, 5 de outubro de 2011

UFC no futebol de mesa...

Não pense que nos departamentos de futebol de mesa é tudo mil maravilha, na verdade todos nós web leitores achamos que sim pois somente é colocado nos blogs a parte boa da história. Mas me diga qual é o lugar quando envolve várias pessoas com idéias diferentes que não existe discussões, intrigas, manifestações e até mesmo ofenças muitas vezes desnecessárias.

Porisso o Cartão Vermelho apresenta



O futebol de mesa pelotense é bastante competitivo e de alto nível, não acredito que seja este o motivo de tanta "confusão". Nesses últimos dias vários fatos vem acontecendo, deixando nós apaixonados pelo futebol chateado, muitos botonistas pensam até mesmo em parar de jogar.

Na taça experimental de liso aconteceu um episódio desnecessário publicado em nosso blog. Já em Pelotas no COP alguns botonistas vem se mostrando um tanto descontente deixando até mesmo de jogar nesta entidade, tenho um bom nível de amizade no cop e muitos botonistas comentaram que não "aguentam" mais certas atitudes de um ou dois botonistas, acredito que o melhor é ter um bom dialogo e tentar o entendimento, caso contrário devemos jogar onde se sentimos bem.

Também chegou para nós que a noite de quarta feira na APFM "ferveu", porém, não entraremos em detalhes pois temos pouca informação, mas com certeza iremos divulgar o fato quando ficarmos a parte do ocorrido.

Mudando um pouco de assunto, nosso tricolor gaúcho venceu por 1x0 o peixe, com isso o Grêmio já ocupa a 9° colocação na competição. O gol foi marcado por Brandão aos 8 minutos do 1° tempo.


Meu grande abraço hoje vai para meu antigo amigo José Otávio Badia, que usa uma frase que nunca me esqueço: "Quando o futebol de mesa não me der mais prazer eu paro de jogar", é mais ou menos isso né Badia?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário