quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ultimas: futebol e futebol de mesa

Brasileirão série A 


7 Jogos movimentaram o brasileiro na noite de quarta, graças a Deus todos os anjos e santos me escutaram e fizeram o Corinthians tropeçar, ainda torço para o Cruzeiro e Internacional na sequência fazerem o mesmo.

Confira os resultados:

São Paulo 0x0 Internacional
* Ruim para o TRICOLOR pois ainda briga pelo título.

Grêmio 1x3 Figueirense
* Time gaúcho muito irregular, já o figueira é o rei fora de casa.

Avai 2x2 Atlético/go
* Avai cada vez mais perto da segundona.

América 4x1 Ceará
* Time mineiro melhorou muito após mudança de treinador mas não vai escapar da série B. Ceará vai cair.

Corinthians 0x2 Botafogo
* Loco Abreu = Fenômeno, fogão campeão ou vice.

Flamengo 1x1 Palmeiras
* Mesmo com crise Palmeiras não perde, Já o mengão marca passo.

Bahia 0x0 Cruzeiro
* Bahia Perde oportunidade de fugir do rebaixamento, já o Cruzeiro vai com moral contra o timão.

Amanhã a rodada se completa com mais 3 jogos:

Fluminense x Coritiba
Atlético/pr x Vasco da Gama
Atlético/mg x Santos

Amanhã estaremos divulgando a classificação completa e atualizada


Futebol de Mesa

* Como de costume, faço minha leitura todos dias em diversos blogs de futebol de mesa, e um trecho de um blog conhecido me chamou atenção, dizia:

"Abraço aos mais novos integrantes da ARFM vindos da entidade COP, Luis Antonio (Ximbicão) e Jeferson Avila (Garoto Gonzaga)"

Fonte retirada:
http://leonardomagnata.blogspot.com/
Leonardo-ARFM

Que Jéferson já tinha sido anunciado no blog da Riograndina isso todos que fazem sua leitura diária nos blogs já sabiam, mas será que Luis Antônio também vai deixar a sua entidade para representar a ARFM???  Minha opinião é que não, acredito que Luis ficará no COP, até porque faz parte da atual diretoria do departamento de futebol de mesa do COP.

* Recebi um email solicitando para que eu divulgasse no blog que o Clube Caixeiral está prestes a receber outra entidade de futebol de mesa. Recentemente eu havía divulgado que existia a possibilidade de uma nova entidade em Pelotas, mas não sabia o local, rsrs.Está divulgado.

Minha opinião:

Em relação a outra entidade, dou 99,99% de certeza que em 2012 teremos mais uma entidade em Pelotas, e axo que será uma das melhores coisas que poderia acontecer no futebol de mesa pelotense (acredito que os leitores não vão entender o mesmo que eu estou pensando), quanto ao local, axo até que é um deboche de quem me mandou o email, porém, se for realidade axo que seria muito ruim, acredito que os responsáveis da criação de uma  nova entidade terão caráter, consiência e um pouco de respeito.

____________________________________________________________________________

Não vo deixar de divulgar o que sei, ou o que chega até a mim pensando que alguns não vão gostar, ou que vão me falar algo, não me importo com o que pensam de mim, mas o blog será meio de comunicação para todos, sem escolher notícias boas ou ruins.
Os que estão encomodados com as verdades que divulgo façam um favor: não acessem o blog...

____________________________________________________________________________

Vote em nossa enquete na barra lateral, 
QUEM SERÁ O CAMPEÃO PELOTENSE DE 2011???


 Meu grande abraço é para todas crianças em especial para aquelas que jogam futebol de mesa (e como tem criança que joga) e também para minha filha Lara Rafaely.

5 comentários:

  1. RSRSRS
    É o que tudo indica,
    Tu vai joga para quem Ederlim???
    Ou vamos continuar com Encruzilhada??
    rsrs Abraço

    ResponderExcluir
  2. obrigado papai ...
    EU TE AMO...
    heheh

    beijos
    filhinha Lara Rafaely

    ResponderExcluir
  3. Amanhã tem jogo para ti, Ventoinha. Às 14 pegas o Bira. Ah, depois, às 15, tens jogo... com o Bira. Se for necessário, às 16, tu e o Bira decidem a vaga para a final da pré-temporada: o que perder contra o que ganhar. Boa sorte!
    Seu Nerso quer falar contigo lá na obra.

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs...
    O pior de tudo,
    é que não consigo fica brabo contigo seu "Alzir"..
    Eu vo ganha os dois turnos contra o Bira e vo se campeão direto...
    O seu nerso perguntou foi pelo Edson...
    tens e que pedi para votarem em ti na enquete se não vais perder ate para o Ederlin.
    Abraço, Asqueroso, boa sorte nas finais.

    ResponderExcluir