quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

2ª Etapa do Circuito Sesc de Corridas de Rua

Foi neste último sábado na cidade de Osório que aconteceu a 2ª Etapa do Circuito Sesc de Corridas de Rua,eu juntamente da ASCORP partimos para o evento pela tarde, viajem cansativa, com chuva e trovoadas.

Ao contrário do que pensavamos, muita gente participou do evento, para uma fácil comparação na 1° etapa no Cassino em minha prova correram 36 pessoas já em Osório 73 participaram.

Até então estava em minha melhor forma, seria um grande teste para ver o quanto evolui, mas por uma infelicidade acabei perdendo 1 minuto errando o percurso, quando percebi retornei e voltei para prova, o que não foi suficiente para repetir o feito da 1° Etapa onde subi no pódio.

Mesmo com meu erro perdendo 1 minuto, alcancei minha melhor marca melhorando 54seg, fiz 20min 31seg ficando em 6° lugar, o campeão da categoria fez 19min 06seg.(prova de 5km).

As dúvidas continuam, realmente não sei o quanto posso melhorar, o mais certo é esperar a 4ª etapa em Camaquã para ver o que vai dar...na 3ª etapa não estarei participando pois no mesmo dia é o aniversário de 1 ano de minha filha.


Saudações ao meu treinador e amigo Gilberto Ribeiro, que após esta parceria evolui muito, parabenizo meu grande amigo por ter sido o Campeão da prova dos 3km com o tempo de 10min 34seg.

Agora é treinar e treinar para melhoar ainda mais, e para quem acha que eu abandonei o futebol de mesa, estão muito enganados....

Deixo meu Cartão Vermelho hoje para a organização do Sesc, pois mandaram as crianças se prepararem para a largada a baixo de chuva fazendo as mesmas esperarem mais 15 minutos e também pela falta de orientação, falta de balizamento com cones nos retornos e também pela pequena quantidade de  pontos de água.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário