domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mais um troféu

A 2ª Corrida de rua na Praia do Laranjal foi realizado hoje pela manhã, disputei a prova de 5km que contou com mais ou menos 40 corredores.

A premiação dos 5km era apenas para os 5 primeiros, o que se tornaria dificil para mim, mas um fato diferente aconteceu na corrida, o que me beneficiou.

O percurso da prova tinha seu retorno na marca de 2,5km, um grupo de 6 corredores lideravam a prova, o 7º era Vilnei Silva, o 8º era Eder Gomes i eu vinha em 9º lugar a uns 250 metros dos líderes quando eles erraram o percurso e não fizeram o retorno no local certo, com isso, fiz o retorno em 3º lugar, pouco depois ultrapassei a Eder Gomes e me mantinve na 2ª colocação até o final da prova. É lamentável, minha colocação seria o 8º lugar mas a infelicidade de 6 corredores, me deram mais uma vez uma linda premiação.

Na corrida do Cassino meu tempo foi de 22min 59seg , hoje consegui melhorar fazendo 21min 25seg.


 Pódio geral dos 5km, sendo que o rapaz de camisa verde é o 4º lugar e o de camisa branca é o 5º lugar.

 


Um grande abraço a todos corredores da Ascorp, entidade que represento em especial ao meu grande amigo Gilberto, que esta sempre me incentivando em todas circunstâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário