sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A sempre20 por hora

Oláamigos web leitores, falando agora um pouco de futebol de mesa, hoje por volta das 13:30hs meu grande amigo Bira me liga para um treininho básico, de cara aceitei....

Estive afastado das mesas cerca de 35 dias, sinceramente minha empolgação em que me encontrava passou, motivos?? tem sim, mas não sei explicar...

Talvez agora com o início das competições tudo volte como era antes...

Bira me deu um baile na mesa, saiu vencendo por dois gols ao natural, depois ele viu que tava sem graça e cedeu o empate, mas naquele complicadíssimo tiro ou gol ele venceu, 3x2.

Me senti um "piá" aprendendo a jogar, sem noção de passes, de chute a gol, em fim, foi brabo.

As mesas ficaram lindas e boas, parabéns mais uma vez a Bira e Edson.

Amanhã pela tarde é provável que aconteça treinos e confirmei minha presença.

Lá no COP...

O primeiro a conquistar título foi meu amiguíssimo Marcelo Curi, confira:

Resultados finais

SEMI-FINAIS

Getúlio   2    x  1     Ochoa
Rogério  0    x  2     Marcelo

DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES

Ochoa     0    x   0     Rogério
Nas penalidades Ochoa venceu  4   x   3

DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES

Getúlio   2    x   2     Marcelo
Nas penalidades Marcelo venceu  3   x   2

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO TORNEIO DE VERÃO 2012

1º LUGAR     -     MARCELO CURI
2º LUGAR     -     GETÚLIO DUVAL
3º LUGAR     -     JOÃO ARMANDO OCHOA
4º LUGAR     -     ROGÉRIO HARDER



Parabéns e um abraço muito especial ao meu amigo Marcelo Curi....é uma pena não ter este amigo na mesma associação em que estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário