domingo, 25 de setembro de 2011

001) Coluna CARTÃO VERMELHO






Estava acompanhando a competição de lisos da Taça rs pela fgfm online quando li os comentários dos classificados para as quartas de finais, André Marques queria entender como Mário botonista de caxias conseguiu a classificação se era o último de sua chave, logo depois havia outro comentário de Pedrinho da academia dizendo que um botonista teria sido desclassificado, seria ele o Piruka.

Fiquei esperando os resultados da 7º rodada mas não foram divulgados, com isso tentei entrar em contado com alguem pelo msn para saber sobre os fatos.

Um amigo no msn também não sabia do acontecido que logo ligou para alguem que estava em Porto Alegre...me relatou - me o seguinte:

Surgiu uma duvida quanto a regra em um lance que até então favorecia o piruka, foi então chamado a comissão(Zilber) que explicou a regra e inverteu o lance para o adversário...foi quando piruka retirou o time da mesa e fez ofensas ao mesmo.Diante disto, piruka retornou para mesa para jogar mas a comissão fez uma reunião e decidiu desclassificar o botonista piruka.

Marcos "MATRACA" Piruka e Zilber "CHEFE" são grandes entendedores da regra, onde certamente alguem estava errado pois a regra não pode ter duas verdades, dois ponto de vista corretos.

Eu que pensava que esses fatos não aconteciam mais, supreendi - me pois  estava enganado. Agora, teremos que esperar para saber qual  a medida adotada pela FGFM, bem como  punições, para que isso não vire rotina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário