domingo, 25 de setembro de 2011

Começando os trabalhos

Olá amigos web leitores

Sou Joni Rafael, natural de pelotas, estou cursando Educação Física na faculdade Anhanguera e tenho a formação de Técnico em Enfermagem, atuando profissionalmente no Hospital Beneficência Portuguesa.

Moro com minha noiva Julielen, minha filha Lara e meus irmãos, sou um apaixonado por esportes e pela minha profissão.

O blog foi criado para minhas manifestações nas areas que atuo(saúde) e também no esporte, e sem papas na lingua irei transmitir aos leitores a minha verdade, o meu pensamento sobre os assuntos expostos.

Meu grande abraço vai para minha sogra Felícia, meu sogro Geraldo e minha cunhadinha Monike que estão em Encruzilhada do sul.Saudades

Um comentário:

  1. AH eu também quero um blog!!

    heuheuheueh! XD

    Legal colega! Acompanhando teu blog!

    ResponderExcluir