segunda-feira, 26 de setembro de 2011

COP - Recentes

Meu grande amigo Moraes o grande campeão do COP neste ano...Com uma grande campanha no turno final Moraes venceu a competição com duas rodadas de antecedência..
Parabens meu bruxoo...


Taça COP

Apresentei um mau rendimento nos primeiros 4 jogos fazendo apenas dois pontos. Esta campanha pode ser atribuida ao longo tempo em que fiquei sem jogar antes de vir para Pelotas.
Me dediquei aos treinos pois sabia que podia apresentar resultados melhores. Na sequência da competição realizei mais 9 jogos com 7 vitórias, sendo que os últimos 5 foram somente vitórias.

A 1° fase esta chegando ao seu final, nesta segunda a noite aconteceu 6 jogos:

Marcos 3x0 Lacerda (atrasado)
Getúlio 2x0 Luis Antônio (atrasado)

Joni Rafael 6x0 Leandro
Lacerda 0x3 Marcos
Luis Antônio 0x2 Getúlio
Leandro 2x0 Lacerda

O grande destaque sem dúvidas da competição é Getúlio que acaba a 1° fase líder isolado com apenas 4 pontos perdidos.

Restando 3 jogos para o final da fase, já conhecemos os 4 classificados para às semi finais, podendo apenas as posições serem alteradas conforme os resultados.


Classificação:

1° Getúlio   38pts 14 j
2° Joni Rafael  23pts 13j
3° Edison  22pts 13j
4° Marcos  20pts 12j

5° Leandro  19pts 14j
6° Luis Antônio  16pts 14j
7° Leonardo  8pts 13j
8° Lacerda  2pts 13j

Jogos de segunda 03 de outubro:

Joni Rafael x Marcos
Marcos x Edison
Leonardo x Lacerda (jogo da tv)

Um grande abraço hoje vai para meu amigo Moraes, campeão do COP EM 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário