segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Retorno aos vícios

Este foi meu cartão da loteca do final de semana passado, fiz um jogo barato sem muitas pretensões , com 9 acertos não cheguei perto de conquistar o prêmio.

Meus 5 erros:

1º Botafogo 2x2 São Paulo( cravei São Paulo, depois dos 2x0 no 1º tempo desisti desse acerto , porém Rivaldo não me ajudou no último lance).

2º Atlético/go 1x1 Palmeiras ( Coitado do Felipão, com dois a mais não segurou o placar, cravei Atlético/go mas depois das expulsões apenas se defendeu).

3º Ceará 3x2 Coritiba ( Fazer jogo barato e errar duplo e muita fraqueza, o vovozão para mim é candidato ao rebaixamento mas me derrubou).

4º Atlético/pr 1x1 Fluminense ( Fluminense é um dos grandes mais favorecidos pela arbitragem, cravei furacão que levou o empate aos 48 do 2º tempo).

5º Santos 2x3 Figueirense ( Cravei peixe até pelos últimos resultados positivos).


As vezes jogo um famoso "bolinho" com cerca de 100 pessoas a 10 reais, quem faz mais pontos ganha. Nessa semana saiu o vencedor com 9pts, eu teria vencido também....

O que é melhor????
Jogar o bolinho toda semana a 10 reais sempre tendo um vencedor, fazer um jogo barato na loteka tendo que acertar 13 ou 14 jogos ou fazer um jogo mais caro com varios duplos e triplo??

Um grande abraço ao meu irmão John que fez o bolinho mas não conseguiu ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário