terça-feira, 1 de novembro de 2011

Atenção, Não percam

Na quinta feira, será divulgado o TOP TEN da cidade de Pelotas, apenas jogadores que disputaram os campeonatos oficiais da ACADEMIA, PELOTENSE e do COP ou que disputam competições internas sendo filiados a entidade, foram avaliados em torno de 60 botonistas.

Não percam...

Lembrando mais uma vez que a lista é de opinião unica e exclusiva do editor do blog CARTÃO VERMELHO.

____________________________________________________________________

***ÚLTIMAS***

* Amanhã será realizado na APFM rodada que aconteceria no fim de semana, com isso, em torno de 4 jogos das finais serão realizados, o que poderá decidir muitas coisas se tratando de título.

* APFM, já vem se preparando para um 2012 forte, está praticamente acertado as contratações de Zé Honório, Said e Sinval, lembrando que Bira já está fechado com a entidade e também damos como certa a ida de Jeferson, um botonista de alto nível, o que deixa o 2012 da APFM com um nível de botonistas fortíssimo.

* COP, é praticamente certo que Jader Moralles assumirá o cargo do departamento técnico da entidade, cargo este de difícil convívio, pois onde lidamos com várias pessoas de diversas opiniões, acabamos não agradando a todos.

* Roberto e Fernando ex copistas, estão praticamente confirmados com Santa Vitória, acredito que Fernando tem a possibilidade de ainda retornar ao COP, ou até mesmo vestir a camisa da APFM.

* Rui Éder, Júlio e Zé Mello,todos jogaram no COP em 2011, surgem boatos que se integrarão a mais nova entidade Pelotense para competições em 2012.

*ACADEMIA, fim de semana de decisões e de saber quem será os finalistas e o campeão do turno, porém, ainda não tivemos informações dos resultados, aguardamos atualizações do blog da entidade.

Um grande abraço para meu amigo, meu irmão Leon, representa hoje a camiseta do Geraldo Santana e que estará atuando na Taça/rs.

*Leon, to aguardando sua resposta...não esquece rapaz...abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário