terça-feira, 1 de novembro de 2011

Agora faltam 5 jogos

Um jogo na segunda feira e mais dois na noite de terça feira, movimentaram a classificação das finais do campeonato pelotense na APFM.

Segunda feira a noite Marcos manteve a liderança ganhando mais uma partida, 1x0 no Edson, gol marcado no último lance do jogo.

Terça:

Carlos 1x1 Marcelo

Jogo com dois gols a bater, sendo que no primeiro gol da partida um pouco debatido.confira;


Marcelo teve este chute a bater no último lance do primeiro tempo, e converteu em gol, gol? Pois é, a bola entrou mas Carlos axou que foi falta, Marcelo axou que foi gol, antes do lance Marcelo pediu para alguém dos inúmeros torcedores cuidarem o lance, eu estava presente fotografando, E  decidi que nos próximos lances duvidosos irei filmar. Conclusão: Depois que acontece o lance ninguem fala nada, mas depois de muito tempo, Jeferson, decidiu falar que o gol foi legal, e assim foi. Na segunda etapa Carlos deixou tudo igual.


Edson 3x0 Aldyr

Jogo com muitas chances, quem aproveitou primeiro venceu a partida. O primeiro gol da partida surgiu quando Aldyr foi tentar o arremate a gol e fez falta. confira o lance.

Após, Edson passou a bola e converteu em gol.

Aldyr desanimou, e Edson não deixou escapar a primeira vitória na fase final.

Classificação:

1º Marcos 10pts 4j max 13
2º Marcelo 7pts 3j max 13
3º Aldyr 6pts 4j max 9
4º Carlos 5pts 3j max 11
5º Edson 3pts 3j max 9
6º Ederlim 2pts 3j max 8

Jogos restantes:

Marcos x Carlos
Marcelo x Aldyr
Marcelo x Edson
Carlos x Ederlim
Edson x Ederlim

Como podemos ver na tabela, somente Marcos, Marcelo e Carlos ainda sonham com o título, agora, é esperar para ver quem será o grande campeão.

_______________________________________________________________

A próxima edição do blog CARTÃO VERMELHO, estará divulgando o TOP TEN  de pelotas, existe a possibilidade de divulgarmos os vinte primeiros da lista a pedido.

Meu abraço hoje vai para Charles, conhecido como Marronzito, que busca o título da Taça de Ouro na APFM.

2 comentários:

  1. Aproveitando o ensejo, mando meu caloroso abraço, também, ao Charlocão - o rei dos gols a bater. Reza a lenda que no sábado passado meteu três desses nos seus incrédulos adversários. Ah, além disso, contam, deixou sua herança maldita no fundo do vaso sanitário do Caixeral.

    ResponderExcluir
  2. Quem já não foi vítima de seus gols a bater?
    O que andam dizendo, é que a mulherada da academia do caixeiral, solicitou outro banheiro, pois encontraram restos mortais do garotinho.
    A frase mais perfeita desse caso, foi criada por Alzyr, que diz:
    "Ele não joga nada, mas caga como gente grande".

    ResponderExcluir