sexta-feira, 25 de novembro de 2011

TAÇA RS - 1

E começou a TAÇA RS 2011, para o biênio 2012 /2013 se confirmou a presidência para Daniel Maciel.

Confira os grupos e os meus favoritos as vagas em destaque:

GRUPO A

Saggiomo (COP)
Aldyr (APFM)
Vinhas (Academia)
Diogo (AFUMERG)
Cristian Costa (Geraldo Santana)
Mallet (CM)
Michel (Riograndina)
Alam (Franzen)
Fabio Cunha (Viamão)
Cristian Baptista (AFM Caxias)
Rodrigo (AFUMEPA)

Grupo muito equilibrado, acredito que se Vinhas, Aldyr e Alam  conquistarem as vagas não será surpresa.
 
GRUPO B

Marcelo Curi (COP)
Marcelo (APFM)
Pedrinho (Academia)
Terroso (AFUMERG)
Leon (Geraldo Santana)
Yago (CM)
Sandro (Riograndina)
Cajú (Franzen)
Jeferson (Viamão)
Cícero (AFM Caxias)
Andre(AFUMEPA)

Talvés Yago possa roubar a vaga de alguém, Terroso e Sandro são dúvidas.

Em instantes estaremos divulgando os resultados da 1º rodada.

2 comentários:

  1. Eu imaginei que com 14 pontos passava. Tomei um ferro do Curi e refiz as contas: Precisaria ganhar as últimas duas e somar 16 pontos. Dei sorte em pegar os adversários já desmotivados. Mas os pontos que deixei de somar contra o Jefferson (errei uma falta direta) e o Curi (naquela situação, minha obrigação era pontuar) fizeram com que eu jogasse as quartas em desvantagem. Vivendo e aprendendo. Minha primeira Taça cumpriu as expectativas mas na próxima quero um troféuzinho! :-)

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Cícero...
    Bom saber que acessou nosso blog, isto é muito gratificante para mim.
    Pois é, na taça estamos sempre fazendo contas e contas pois muda muita coisa de rodada a rodada.
    Ma quem sabe na próxima vc consiga sim o desejado troféu.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir