sábado, 12 de novembro de 2011

Editor em tarde inspirada

Na tarde deste sábado, fiz uma visita aos amigos da APFM, onde poucos se fizeram presentes. Mas como de costume levei meu time para treinar.

Peguei no primeiro confronto meu antigo rival das mesas, já se  fazia uns bons anos que não o enfrentava, Aldyr justificou a derrota dizendo que estava testando o time, que não conseguia fazer o mesmo andar bem, AZAR DELE, 1X0 para nós.

Depois aconteceu o clássico dos editores dos blogs, Cartão vermelho x Gol a Gol, acredito de Ítalo estava meio cansado após ter jogado uma partida valendo, pois sem seus jogadores terem recebido cartão vervelho, foram mau tratados por 4x0.

No jogo de fundo, enfrentei um novato, Fernando, aluno da escola Pelotense, que começou com seus treinos na escola com seu professor Said, fechamos com chave de ouro com mais uma vitória, 3x0.

Nossa equipe vem com bons desempenhos, não promete títulos no fim de temporada e também para 2012, mas sim, encomodar os "MEDALHÕES" ou "FIGURINHAS CARIMBADAS" do futebol de mesa.

A qualquer momento estaremos divulgando notícias dos gaúchos em Recife na disputa do campeonato brasileiro.

2 comentários:

  1. Safado!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Conta que enfrentaste um time liso que andava menos que o mais pesado cavado! (tanto nas minhas mãos como nas do novato Fernando). Tu estás ficando igualzinho a um tipinho conhecido!

    ResponderExcluir
  2. Eram lisos??
    Nem percebi. Andavam como cavado realmente, mas contra ti senhor Aldyr é gerra sempre, independente do que fores por na mesa.

    1x0, Grande abraço.

    ResponderExcluir