segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mateus Pierobom é o campeão na ACADEMIA

(Mateus, Alexandre, Marcelo, Tiago, Pedrinho e Augusto)

Mateus Pierobom é o grande campeão da Academia em 2011. O técnico da Juventus fez a festa após empatar em 1x1 com Marcelo Vinhas na final do campeonato. Lembrando que Matias possuía a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha da competição.

Deixo aqui meus parabéns a este craque, que mereceu o título para coroar o ano que teve não só dentro como fora da Academia. Particularmente, é um dos atletas que mais gosto de ver jogar, tem um jogo bonito, joga "pra frente", além de demonstrar a cada jogada a paixão que tem pelo esporte, joga sempre com o coração na mão.

Devo destacar aqui também que, além do futmesa de alto nível que foi visto neste último sábado, vimos (mesmo nas finais) da parte de todos os técnicos um fair play com a marca da Academia. Em nenhuma partida houve qualquer tipo de problema, assim vimos o mesmo bom humor que caracteriza o nosso sábado em plena harmonia com a competitividade exigida pelos jogos decisivos.


RESULTADOS

- Quartas

Alexandre* 0x0 Tiago
Pedrinho* 1x0 Augusto

- Semis

Marcelo* 1x1 Pedrinho
Mateus* 0x0 Alexandre


(foto dos finalistas com o Chefe Presidente e dono do mundo, Zilber)

- FINAL

Mateus*1x1 Marcelo

**Matéria retirada do blog da Academia.

Só como curiosidade, em nosso TOP TEN, a ACADEMIA DE FUTEBOL DE MESA teve dois representantes, justamente os finalista, seria uma coinsidência ou mostraram que deveriam estar no TOP TEN??

Grande abraço a todos botonistas da Academia, em especial para o campeão de 2011 Mateus Pierobom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário